Comentar

Mensagem de Kyoshu-Sama para os messiânicos do mundo inteiro

Meishu-Sama fundou nossa religião trazendo a maior de todas as boas-novas para a humanidade – a Transição da Era da Noite para a Era do Dia. Deus acolheu nesta nova era tudo o que existe no Céu e na Terra. Ele acolheu cada um de nós, sem exceção. Talvez não percebamos, mas eu afirmo que já estamos vivendo na Era do Dia e estamos sendo criados e educados por Deus nesta nova era.

Todos nós carregamos em nosso interior um “velho eu”. Esse “velho eu” agora se revela para nós através do poder de Deus e através da luz da gloriosa Era do Dia.

Eu estive apegado ao meu “velho eu” por muito tempo. Sem perceber isso, eu compreendia os Ensinamentos de Meishu-Sama de forma limitada e tendenciosa. Porém, com Sua graça, através de Meishu-Sama, Deus me fez, e ainda me faz perceber o meu “velho eu” e minha forma limitada de pensar.

O que será que significa a palavra “Deus” para Meishu-Sama? Qual será o significado de “ser humano” para Meishu-Sama? E as palavras “amor”, “Johrei”, “salvação”, “felicidade”, “Paraíso Terrestre”, “fé”, “prática” e assim por diante? O que será que essas palavras significam para ele?

Hoje, eu confesso aos senhores que entendia o significado dessas palavras de forma completamente oposta à que Meishu-Sama queria que entendêssemos. Eu entendia de forma errada todas as palavras que nos foram ensinadas através de Meishu-Sama e, por isso, eu preciso pedir desculpas a ele. Ao mesmo tempo, sinto-me profundamente grato a Meishu-Sama por me permitir despertar para isso.

Deus deseja intensamente que encontremos nosso “velho eu”, reconheçamos nossa velha forma de pensar, despertemos e lembremos daquilo que já tínhamos em nosso interior – aquilo que, desde o Início da Criação, brilha intensamente dentro de nós. Deus quer que nos lembremos do “novo eu” que existe dentro de nós.

Eu estou no processo de perceber o meu “velho eu” e minha velha forma de pensar e também, de me lembrar do que tive dentro de mim desde o Início da Criação. É sobre isso que venho falando aos senhores nos cultos e em outros eventos.

Nessas ocasiões, minhas palavras são confissões a Deus – a súplica de minha alma a Ele.

As três mensagens intituladas “Palavras de Luz”, “Nosso Juramento” e “Palavras de Oração” são a essência do que venho tentando lhes dizer nos últimos dez anos aproximadamente. Eu as preparei porque gostaria que o maior número possível de pessoas se voltasse para o seu “novo eu”, que traz o nome Messias dentro dos senhores.

Os senhores estão participando da Obra Divina em vários lugares: Sedes, Johrei Centers, etc. Onde quer que os senhores estejam, Deus e Meishu-Sama jamais os abandonarão. Gostaria que todos os senhores direcionassem seus corações e mentes a Deus, que constantemente refletissem e buscassem, de forma que pudessem perceber a sua velha forma de ser. Desejo que os senhores tenham constantemente a permissão de perceber novas coisas, e que possam compartilhá-las com muitas pessoas, ao invés de guardá-las para si. Acredito que esse é o verdadeiro trabalho missionário que Meishu-Sama quer que realizemos. Portanto, vamos caminhar em frente, com coragem, nessa forma totalmente nova de Obra Divina.

Em nome do Messias, que é uno a Meishu-Sama, que a graça de Deus esteja com os senhores.

Comentários não disponíveis.