Experiência de Fé – Janeiro 2019

Experiência de Fé – Luísa Cristina Magalhães Ribeiro

“Recebi sem dúvida um grande milagre e reconheço que fui salva para servir de testemunho e ajudar muitas pessoas!”

Experiência de Fé - Janeiro 2019

Chamo-me Luísa Cristina Magalhães Ribeiro e dedico no Núcleo de Johrei de Amarante.

Tudo começou em 2015, através da minha grande amiga Lurdes que era frequentadora e diariamente nos encontrávamos num café ao final do dia. Pela sua dificuldade pedia-me para ler mensagens no seu telemóvel. Ao lê-las algo mexia comigo e ao mesmo tempo despertava-me muita curiosidade. Certo dia, perguntei o que significava aquelas mensagens, mas não me soube responder o que me deixou mais intrigada. Somente me disse que haviam reuniões todas as 5ª feiras em casa de uma pessoa amiga e que no final saiam de lá muito bem e em paz.

Como eu era muito agitada, fria, impaciente, conflituosa e indiferente aos problemas do meu próximo, mais curiosa fiquei e com muita vontade de lá ir.

Combinamos logo para irmos na 5ª feira e no dia 25 de junho de 2015, foi-me dado a conhecer a Igreja Messiânica Mundial de Portugal.

Ao entrar, deparei-me com um Altar que nunca tinha visto e várias pessoas com a mão no ar. Chamaram-me para receber Johrei e uma senhora simplesmente me disse para pedir permissão para receber a Luz de Deus. Senti-me em paz e retornei muito serena para casa.

No dia seguinte, comentei com a minha amiga que gostaria de voltar, pois queria conhecer melhor a Igreja. Foi-me dado a conhecer Meishu-Sama e a Sua Obra Divina. Fui muito bem recebida e aos poucos me integrei no grupo.

Tudo para mim era novo e por ser de uma família católica, ficava um pouco confusa. No entanto, sempre ia nas reuniões de Johrei todas as 5ª feiras e participava das atividades do Núcleo. Fui orientada a praticar a gratidão diária, confecção de Flores de Luz e entregá-las para as pessoas amigas e conhecidas. Reencaminhava também as mensagens de Luz que recebia.

Com o tempo, fui-me deparando com certas mudanças: tornei-me mais paciente, serena, mais atenciosa com os problemas dos outros e passei a encaminhar para o Núcleo de Johrei pessoas amigas e conhecidas que também tinham muitos problemas.

Muito feliz com os resultados, tive a permissão de, em março de 2016, receber o Ohikari para servir mais na Obra Divina.

Desde criança que tenho problemas nos intestinos e em meados de 2016, esta purificação intensificou-se e emagreci 20kg num curto espaço de tempo. Consultei vários médicos e nenhum descobriu o que tinha. Os meus dias eram passados na cama, mas com muita fé, milagrosamente conseguia forças para me levantar e ir receber Johrei nos Núcleos; 3ªfeiras na Lixa e às 5ªfeiras em Amarante. Nos outros dias recebia assistência de Johrei em minha casa.

Nesses momentos difíceis, com fé em Deus e Meishu-Sama, perguntava-Lhes com todo o fervor: “Será que não sou útil na Obra Divina? Eu não quero partir, sinto que ainda tenho missão neste plano. Utilizem-me como Vossa serva!”

Meishu-Sama atendeu ao meu pedido e passei a melhorar gradualmente e em menos de um ano fiquei totalmente curada. Recebi sem dúvida um grande milagre e reconheço que fui salva para servir de testemunho e ajudar muitas pessoas.

Conforme já tinha sido orientada, somente após esta grande purificação, consegui reunir as condições para receber a Imagem Consagrada de Meishu-Sama no meu lar. Encaminhei 10 pessoas para o Núcleo de Johrei, das quais duas já se tornaram membros. Apesar de ter apenas trabalhos temporários, não deixo de praticar o dízimo mensalmente.

Agradeço a Deus e Meishu-Sama por terem salvo a minha vida! Agradeço também à minha amiga Lurdes que me levou a conhecer a Igreja, assim como às Missionárias D. Leonor Mesquita e D. Fernanda por todo o apoio recebido.

Muito obrigado a todos que me ajudaram e quero continuar a empenhar-me, cada vez mais, nesta Obra tão grandiosa!

Comentários não disponíveis.