Experiência de Fé – Janeiro 2018

Experiência de Fé – Amie Mui Lee

Chamo-me Amie Mui Lee e dedico como responsável do setor de Agricultura Natural do Johrei Center de Londres.

Eu sou proprietária de um restaurante e o exaustor da cozinha parou de funcionar numa sexta-feira, véspera de um workshop de Agricultura Natural, sob minha responsabilidade, marcado no Johrei Center de Londres.

Devido à inconveniência do horário, não consegui de maneira nenhuma encontrar um eletricista que pudesse consertá-lo.

Naquela noite, havia muitos clientes no restaurante e devido ao defeito no exaustor, o restaurante encheu-se de fumo, o que fez disparar o alarme de incêndio. Isso causou um grande transtorno aos clientes que começaram a reclamar, fazendo com que os funcionários ficassem stressados.

No fim daquela noite, eu senti-me completamente exausta e fiquei muito apreensiva, temendo que, caso o exaustor não fosse consertado rapidamente, o mesmo pudesse acontecer no dia seguinte, sábado, quando o restaurante fica ainda mais cheio.

Como esse problema era urgente e eu tinha pouco tempo para o resolver, fiquei muito preocupada e achei que não poderia realizar o workshop de Agricultura Natural no dia seguinte como planeado.

Desesperada, contactei o Ministro, expliquei-lhe o meu dilema e pensei que ele me ia dizer para cancelar o workshop, de forma a que eu pudesse passar o sábado a resolver o problema no meu restaurante. No entanto, contrariamente à minha expectativa, o Ministro orientou-me, que eu precisava fortalecer o meu Sonen de colocar Deus em primeiro plano e que aquela situação era uma oportunidade de pôr esse Sonen em prática.

Eu entendi que isso significava que deveria realizar o workshop como planeado, fazendo tudo o que estivesse ao meu alcance no pouco tempo que tinha para resolver o problema do restaurante e confiar o restante inteiramente nas mãos de Deus. Talvez Deus estivesse a utilizar essa situação para testar a minha determinação de servi-Lo.

Porém, o meu dilema continuava. Eu achava que se realizasse o workshop nesse momento crítico, não teria tempo para encontrar um eletricista para consertar o exaustor. Nesse caso, o restaurante teria que ficar fechado no fim-de-semana, resultando numa perda de milhares de libras.

Como empresária, eu sempre trabalhei com a força humana, seguindo estratégias de negócio e planos de contingência. Para mim, confiar nas mãos de Deus nessas circunstancias era impensável!

Depois de refletir muito, eu decidi seguir a orientação do Ministro e cumprir o compromisso que havia assumido com Deus e Meishu-Sama de realizar o workshop no dia seguinte. A partir dessa decisão, as coisas começaram a tomar um rumo inesperado. Na manhã seguinte, para meu alívio, consegui facilmente encontrar um eletricista que, apesar de já estar comprometido com um outro trabalho nesse sábado, decidiu cancelar o mesmo para atender à minha solicitação. Apesar disso, o eletricista disse-me que não poderia garantir que conseguiria reparar o exaustor, pois isso dependeria da natureza do defeito.

No sábado, sentindo-me um pouco mais aliviada e esperançosa, fui para o Johrei Center com tempo suficiente para fazer os preparativos para o workshop e o mesmo foi realizado como planeado, com sucesso!

De seguida, voltei para o restaurante e para a minha surpresa, tudo estava a funcionar perfeitamente! O eletricista reparou não só o exaustor avariado como, também, outros problemas elétricos menores, dos quais eu não estava a par e que poderiam causar-me problemas sérios no futuro. Naquele dia, tudo transcorreu perfeitamente no restaurante, muito além de qualquer expectativa. Os clientes estavam tão satisfeitos que deixaram gorjetas bem maiores que o normal, o que deixou os funcionários muito contentes também. A receita do restaurante foi 30% superior à média das noites de sábado!

Através dessa experiência, eu percebi a importância de se colocar Deus em primeiro lugar e ter a dedicação à Obra Divina como a nossa prioridade máxima! Quando depositamos total confiança em Deus e servimos à Sua causa, somos abençoados com uma proteção inimaginável!

Materializei a minha gratidão através de um donativo especial pela aprendizagem adquirida e pelo aumento das receitas inesperadas.

Estou profundamente grata por ter sido orientada por Deus e Meishu-Sama, através do Ministro. Sem essa orientação, eu não teria coragem para me entregar com total Fé ao Supremo Deus e ao Messias Meishu-Sama.

Muito obrigado pelo privilégio de Servir na Obra Divina!

Comentários não disponíveis.